1) Políticas de Trocas e Devolução

A primeira troca pode ser realizada em até 30 (trinta) dias. 

Dentro de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto a troca é grátis, o frete é por nossa conta.

Entraremos em contato com as instruções para o envio do produto e o código do processo.

O documento fiscal deve ser enviado junto com o produto.

Todos os produtos devolvidos serão analisados antes da realização da troca e devem atender as seguintes especificações:

  • O produto não deve ter qualquer aspecto de uso.
  • O produto deve estar com a etiqueta original.

Primeira troca Grátis:

O frete será cortesia dentro dos 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto. Caso o cliente deseje fazer mais trocar, todos os valores de frete serão por conta do mesmo.

Assim que o produto retornar, o cliente receberá um crédito no valor pago pelo produto para realizar uma nova compra no site. Não realizamos troca do produto por outro produto que não seja do pedido.

Produtos enviados sem comunicação anterior, após os 7 dias corridos do recebimento ou que não atendam alguma das especificações acima descritas não serão aceitos.

2) Devolução por Arrependimento

O prazo para desistir ou se arrepender da compra do produto é de até 7 (sete dias) corridos, a contar da data do recebimento, conforme artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.  Passando os 7 (sete)  primeiros dias, o cliente é quem arca com os custos da logística.

Todos os produtos devolvidos serão analisados antes da realização da troca e devem atender as seguintes especificações:

  • O produto não deve ter qualquer aspecto de uso.
  • O produto deve estar com a etiqueta original.

Caso a mercadoria seja devolvida conforme especificações acima, será reembolsado integralmente o valor do produto ao cliente.

Compra via cartão de crédito: o estorno é solicitado à administradora do cartão e pode levar de uma a duas faturas para que seja realizado.

Devolução enviada sem comunicado anterior, após os 7 dias corridos do recebimento ou que não atendam alguma das especificações acima descritas não serão aceitas como devolução e não poderão ser reembolsados.​

4) Estorno e Reembolso de Pagamento

Os estornos de pagamentos ocorreram nos casos de cancelamento total ou parcial de um pedido, na mesma forma de pagamento realizado, segundo suas respectivas regras.

  • Cartão de crédito

A Mega Zen possui o prazo de até 5 (cinco) dias úteis para disponibilizar o valor a ser estornado ao cliente para a administrador da bandeira do cartão. A devolução do valor será de acordo com o repasse da administradora de cada bandeira.

O valor será creditado no próximo vencimento da fatura do cliente, podendo ocorrer no prazo de 30 (trinta) a 60 (sessenta) dias, conforme a política contratual entre cliente e sua administradora do cartão de crédito.

  • Boleto bancário

A Mega Zen possui o prazo de até 5 (cinco) dias úteis para disponibilizar o valor a ser estornado ao cliente para cedente bancário. A devolução do valor será de acordo com o repasse do cedente.

Na solicitação de estorno, através dos canais de relacionamento e-mail: [email protected], o cliente deve informar os seguintes dados bancários:

- Nome completo do titular da conta bancária;

- CPF do titular da conta bancária;

- Banco/Agência/Número da Conta Corrente;

- Número do pedido;

  • Pagamento instantâneo (PIX)

A Mega Zen possui o prazo de até 5 (cinco) dias úteis para disponibilizar o valor a ser estornado ao cliente para a conta do mesmo conforme chave PIX informada na solicitação do cancelamento.